Google
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Alan foi-se embora

Bom o Alan ta indo para o UnB, para a sorte dele, e o blog está sem um atualizador ...

Então se alguma boa alma quiser, pode assumir o lugar dele, ou tendo uma senha podendo modificar as coisas do blog, ou como eu tinha sugerido antes, pode me mandar um e-mail (kaiofig@terra.com.br) com os deveres, provas e trabalho que eu atualizo.

Alguém e habilita?

Em segundo lugar, eu sei que não vai adiantar muito, quem quiser ter as aulas de fisica no sábado de manhã pode dizer aqui.

3 comentários:

Alan Mól disse...

Hey mtf! Quem ia fazer esse post era eu -.-

anyway, desejo boa sorte para todos vocês aí, e que a gente possa se encontrar nos corredores da UnB...

Se alguém estiver interessado em me substituir, eu posso ajudar e ensinar o que é necessário também, mas é bem simples...

Vejo vocês por aí =]

Figuera disse...

É alan o blog ta muito morto, ninfuém posta nada...

Acho que é o fim.

Unknown disse...

EU EU
EScolhe EU
EU atualizo!!!